Nossa Loja possui suporte limitado para o seu navegador. Recomendamos utilizar o Chrome, Safari, Firefox ou Edge.

Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo de entrega é contado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e varia de acordo com o produto adquirido e o local de entrega. Ele será informado no momento do check out.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    • Data de entrega: Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
    • Confirme os dados informados para entrega.
    • Ausência do Recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após as mesmas, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação.
    • Recusa do Pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebê-lo.

    IMPORTANTE: Nos casos de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento. Nos casos de pagamento em débito em conta corrente, a GABRIELA SUSANNA libera o pedido após a confirmação feita pela instituição financeira.

     


    Carrinho

    Não há mais produtos disponível para compra.